terça-feira, 12 de abril de 2011

O Amor é o ridículo da vida

algo que nos fere aos poucos, fazendo crescer a vontade incontrolável de encontrar a pessoa amada. Quando você se encontra apaixonada, o tempo parece lutar contra você. Cada minuto longe dele parece um dia, e cada dia se iguala a séculos. Momentos que fazem seu pensamento voar longe, e que faz a saudade tomar conta do seu pobre coração, que quer somente se reencontrar com aquele que o enfeitiçou. As horas passam lentamente, e o dia acaba se tornando algo insuportável. Nada mais importa, seu único desejo é matar aquele sentimento que tortura. O ser amado esta cada vez mais presente nos seus pensamentos e o amor parece crescer a cada instante. Longe dele seu mundo parece ser vazio, cada musica que escuta faz seu coração lembrar do seu amor, cada casal que você vê, faz você pensar que ali, naquele momento, seu amor poderia estar com você, porém se conforma em ter ele dentro do coração e totalmente presente na sua mente, na sua alma. Varias teorias foram feitas para tentar decifrar esse parasita chamado saudade."
daquelas cartas que não entreguei, das palavras que não tive coragem de dizer, das que tive que engolir pra não piorar a situação. dos momentos de teatro, com vários sorrisos falsos, das noites sem sono, refletindo nas minhas atitudes, lágrimas que escorreram, dos momentos de êxtase, de raiva, de desespero. daquelas tardes com os amigos, daquelas noites não dormidas, sempre em companhia de alguém que por alguns instantes me fez me sentir mais confortável, mais segura. das tantas risadas, das piadas, dos momentos engraçados que ficam pra sempre na memória. das festas, das noitadas, dos momentos "chapada" fazendo o que não devia. das músicas dançadas, daquelas que tocam a gente.Das pessoas que conhecemos, mesmo aquelas que nem vemos de novo, mas que por um momento nos fizeram mais contentes. Das coisas ditas em vão, aquelas que nos arrependemos e pensamos que podíamos não ter dito. Dos sorrisos que ganhamos das pessoas, dos momentos de amiga, de palavras sinceras. Daquelas atitudes marcantes, tanta coisa. são fatos, momentos vividos e eternamente lembrados. Que fazem de mim uma pessoa mais segura, mais madura. uma pessoa mais feliz." Mônica Bispo

O que seria da minha vida sem a sua para me alegrar? Obrigada por cada segundo que voce tem

O amor é o ridículo da vida.

"sempre que acho que encontrei a pessoa certa, vem a vida e me mostra ao contrario, porque é tão difícil assim pra mim ser feliz porque e tão difícil mostrar o quanto eu gosto das pessoas, eu só queria uma vez na vida acertar, ter a certeza de que tudo vai dar certo,só queria alguém que estivesse do meu lado quando eu caísse que ficasse comigo no momento da dor, que me fizesse feliz nem que fosse por um instante, ah porque você não é a pessoa certa, como eu queria que fosse, como eu queria te ter aqui comigo poder dizer que eu realmente encontrei aquela pessoa que vai me fazer esquecer tudo que eu já sofri, que vai me amar sem pedir nada em troca."
Talvez ainda não tenha encontrado a pessoa certa, talvez ela estava mais perto do que eu imagino, mas até quando esperar por essa pessoa? Será que pra sempre demora muito? Porque esperaria um longe infinito por você!

Ser feliz? Talvez ser feliz esteja mais perto do que todos nós pensamos, talvez a felicidade seja um abraço apertado, um sorriso sincero ou um amor correspondido, um banho de chuva, ou um brigadeiro, uma conversa, ou até mesmo uma briga que acabe com aquele beijo, ou até mesmo ouvir aquela sua musica favorita ou aquela viagem que você sonha a vida inteira, talvez ser feliz seja mais simples do que imaginamos e talvez esteja bem perto de nós mas com essa nossa burisse não conseguimos ver, ou ao menos chegar a ela, chega de sofrer, chega de chorar, jogue tudo pro alto e vá atrás da sua felicidade, pare de pensar nos que os outros vão dizer ou pensar, acho que minha felicidade está mais perto do que eu imagino, só preciso abrir bem os meus olhos para enxergá-la, e parar de ficar sempre arrumando um motivo parar ficar triste e chorar, chega vou tentar ser feliz! 

Um comentário: