quarta-feira, 13 de abril de 2011

Tem que ser voce sem ser necessario entender !

Eu queria escrever algo, que pudesse mostrar o tamanho do meu amor por você.
Algo que Te fizesse sentir tudo isso que eu sinto por você, algo fizesse encher seus olhos de lágrimas de emoção, mas eu não tenho esse dom.
Se eu tiver que escrever tudo o que eu realmente sinto por você, eu teria que fazer outro Blog Por que esse não daria, pra falar tudo, tudinho aquilo que tenho no fundinho do meu coração.
Ou também não poderia escrever nada,  por que é inexplicável o que eu sinto por ti. não saberia escrever nada
quando o assunto é você, não sei mais de nada tudo em volta fica nublado , e a unica coisa em foco sou eu e você. você é a unica pessoa que levou meu coração (unica).

Nenhum comentário:

Postar um comentário